CROSS DRESSING - O INICIO

Todo homem tem um lado feminino. Esta afirmação é indiscutível, principalmente para aqueles que tem uma leve tendência homossexual, como é meu caso. Sou um homem normal, com jeito de machão, gosto de mulheres e tenho várias, com as quais realizo minhas fantasias. Mas, as vezes, me bate a vontade de bancar a mulherzinha, vestir calcinhas, saias, blusas, etc. Me excito muito me vendo assim, como se fosse uma fêmea. Sinto muito tesão.

Mas tudo isto, apenas na intimidade de meu quarto, sozinho. Jamais realizei esta fantasia com outra pessoa. Hoje, vejo a possibilidade de me mostrar para outras pessoas através da internet, e é o que estou fazendo agora.
Tudo começou quando ainda pequeno, vi  uma menina, com as calcinhas enfiadas no rego da bunda. Aquela visão me marcou de uma forma muito intensa. A partir dai, desenvolvi uma atração muito forte por calcinhas.

Depois, comecei a buscar secretamente nos varais de roupas, as calcinhas das meninas. No início, sentia tesão quando cheirava os fundilhos da calcinha, onde as vezes, ficava o cheirinho da bucetinha. Muitas vezes, roubei uma calcinha, cheirei, toquei punheta gozando nela e depois devolvia de onde tinha tirado.

Esta situação durou muito tempo, até que comecei a usar as calcinhas pois me excitava também, saber que estava com uma roupa de mulher. A primeira que usei ou que vesti, pedi para um menino mais novo que eu, com o qual eu fazia algumas brincadeiras, inclusive fazia que ele chupasse minha pica e, mais tarde, comecei a chupa-lo também e deixava que ele tocasse na minha bunda e até no meu cu, tudo isso naturalmente, quando eu estava de calcinhas.

Lembro muito bem quando pedi a ele que pegasse escondido uma calcinha da irmã dele. Foi uma tarde quando ele chegou em minha casa com a peça escondida. Imediatamente tirei a roupa e vesti a calcinha. Me olhei no espelho e vi minha bundinha lisinha e branca como de uma menina. O tesão que senti foi incrível. A partir dai não parei mais. Cheguei a ter mais de trinta calcinhas escondidas até que tive que me desfazer de todas, pois ja não tinha como esconder.

Mas as minhas brincadeiras com o menino continuaram e um dia, sozinhos em casa, coloquei uma calcinha, fiquei de quatro na cama e pedi que ele beijasse minha bunda, o que ele fez com muita vontade. Enquanto ele alisava meu rabo, me veio uma vontade de sentir a língua dele no meu cu. Pedi que ele me lambesse demoradamente o que ele fez, me deixando praticamente viciado por uma chupada no cu, o que gosto até hoje.

Como viajo muito, ja passei por várias cidades, mas foi em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que uma vez, buscando uma transa, sai do hotel vestindo uma calcinha e percorri algumas ruas até que encontrei um travesti e resolvi fazer uma experiência nova. Quando chegamos no quarto, tive a preocupação de que ele não percebesse o que eu estava usando. No entanto, ele viu e me perguntou porque eu usava. Disse à ele que me dava tesão usar uma roupa feminina e tivemos uma transa muito gostosa, onde ele explorou, alisou, acariciou, lambeu e chupou demoradamente meu rabo, me deixando doido, para depois, meter o caralho no meu cuzinho.

Era a primeira vez que uma pica, bem dura e grossa entrava na minha bunda. Era a primeira vez que eu me sentia uma fêmea, bem puta, bem sacana, levando vara, sendo fodida por um macho. A partir de então, descobri uma outra situação, que dar o cu era muito bom e que transar com travesti, me satisfazia duplamente, pois além de comer um cu, eu dava o meu também.

Passei então a manter relações com travestis, o que até hoje perdura e me excita cada vez mais. Quando saio atrás de um, sempre vou de calcinha e depois de comê-lo gozo com uma pica no cu. Mas ainda não realizei a principal fantasia que tenho comigo: transar vestido de mulher, inclusive maquiada, de peruca, etc. Não sei se conseguirei, pois resido no interior e tenho que ter a maior descrição. Talvez um dia, quem sabe.