quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AMIGOS - ADEPTOS




















21 comentários:

  1. vejam minhas fotos de calcinha, eu que enviei o conto A Menina do Sr. Jayme

    ResponderExcluir
  2. Qual é a cdzinha que quer namorar comigo

    ResponderExcluir
  3. Na intimidade, uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero conhecer mulher fogosa que sinta prazer em fazer inversão para dominação mútua e troca de prazer
    cdbaixinha@gmail.com
    Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias
    sp, capital, campinas, votorantim e viajantes

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando uma Cdzinha para namoro sério em Aruja/SP. Sou bi e amo me vestir de menina também:)

    ResponderExcluir
  5. love this pics https://manuelanyl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir
  8. procuro uma cd casada para namorar tambem sou casado

    ResponderExcluir